Ouro Azul, o documentário

Sustentabilidade, espiritualidade, beleza, percepção, conservação… Eis o belíssimo documentário “Ouro Azul”, de Meire Moreno, sobre a Ilha dos Frades, na Baía de Todos os Santos (Bahia). Com depoimentos de moradores e inspiradoras imagens aéreas da Praia de Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe (a primeira do Norte-Nordeste do Brasil a receber o selo internacional Bandeira Azul), o documentário vem reforçar as ações para conscientização sobre o sentido da importância da conservação da água – em especial, dos mares e oceanos – e da prática da sustentabilidade no nosso dia a dia.

Fonte: Trailer

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Gestor de Comunicação para Sustentabilidade, Assessor Corporativo de Transição para uma Sociedade de Baixo Carbono, editor do blog TerraGaia. //// Communication Manager for Sustainability, Corporate Advisor for Transition to a Low Carbon Society, TerraGaia blog editor.
Esse post foi publicado em Água, Biodiversidade, Cidadania e Meio Ambiente, Cidadania e Sustentabilidade, Comunicação Ambiental, Comunidades, Consciência ambiental, Conservação, Desenvolvimento sustentável, Documentários ambientais, Mata Atlântica e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s