Qual é o valor do amanhã?

“Acredito que já avançamos muito no discurso político e na percepção científica de que a sustentabilidade depende disso, mas precisamos avançar mais na compreensão econômica. Ou seja, as pessoas precisam entender que é um bom negócio ser sustentável. Por isso, é necessário que as empresas dominem melhor estes conceitos e apresentem aos seus consumidores. Quanto vale o amanhã?”.

Leia a entrevista de Romulo Paes de Sousa, diretor do Centro Mundial Para o Desenvolvimento Sustentável (Centro Rio+), à Rede GIFE.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Executivo de Comunicação I Assessor Estratégico I Sustentabilidade/Baixo Carbono I Editor I Editor do blog TerraGaia //// Executive of Communication I Strategic Advisor I Sustainability/Low Carbon I Editor I TerraGaia blog Editor.
Esse post foi publicado em Comunicação Ambiental, Consumo, COP21 Paris França 2015, Economia, Economia Verde-Green Economy, Jornalismo Ambiental, Sustentabilidade e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s