Fortaleza: encontro de Jornalistas especializados na área ambiental

Encontro termina nesta quarta-feira.

Jornalismo Ambiental no Brasil e no Mundo

Captura de Tela 2015-11-22 às 11.38.54Profissionais do jornalismo ambiental de várias partes do Brasil vão participar do Encontro Intercontinental Sobre a Natureza – O², que ocorre entre os dias 21 a 25 de novembro, no Centro de Eventos em Fortaleza. Juntos, os profissionais irão compor o Encontro Intercontinental de Jornalistas Ambientais. A iniciativa vai promover palestras para discutir temas relacionados à segurança hídrica, alimentar, socioeconômica ambiental e econômica. O intuito é traçar metas para resolver problemas relacionados aos assuntos.

Como parte da programação, os profissionais da imprensa farão visitas externas ao Açude Castanhão e o Canal da Integração.

Além do Ceará, ao todo dez jornalistas que trabalham em importantes publicações do género em diversos estados do País como Manaus, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, devem participar do encontro.

Ver o post original 143 mais palavras

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Consultor de Comunicação para Sustentabilidade, Assessor Corporativo de Transição para uma Sociedade de Baixo Carbono, editor do blog TerraGaia. //// Communication Consultant for Sustainability, Corporate Advisor for Transition to a Low Carbon Society, TerraGaia blog editor.
Esse post foi publicado em Água, Biodiversidade, Comunicação, Consciência ambiental, Conservação, Consumo, Desertificação, Impactos ambientais, Jornalismo Ambiental, Preservação, Recursos naturais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s