Entidade ambientalista homenageia Correio do Povo pelo pioneirismo no jornalismo ambiental

Reconhecimento merecido.

Jornalismo Ambiental no Brasil e no Mundo

Captura de Tela 2015-10-15 às 19.24.47A Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural – AGAPAN homenageou o jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, pelo seu pioneirismo na criação do novo gênero de jornalismo, o jornalismo ambiental. A homenagem foi expressada em correspondência entregue pela direção da entidade, a pioneira do atual ambientalismo, ao diretor da redação, Telmo Flor. O jornal à época do início do jornalismo ambiental era dirigido por membros da família do fundador, Caldas Júnior, e completou 120 anos dia 1/10.   Hoje, o Correio do Povo pertence à Rede Record.  Veja nota a respeito em www.apedemars.org.br.

Ver o post original

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Consultor de Comunicação para Sustentabilidade, Assessor Corporativo de Transição para uma Sociedade de Baixo Carbono, editor do blog TerraGaia. //// Communication Consultant for Sustainability, Corporate Advisor for Transition to a Low Carbon Society, TerraGaia blog editor.
Esse post foi publicado em Comunicação, Comunicação Ambiental, Consciência ambiental, Jornalismo Ambiental e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s