Inauguração do novo escritório do Centro RIO+

Centro Rio+ inaugura novo escritório no Rio de Janeiro.

UNDP

Rio do Janeiro, 24 de setembro 2015 O novo escritório do Centro Mundial para o Desenvolvimento Sustentável – Centro RIO+ será inaugurado no dia 24 de setembro, em um momento simbólico que marca a adoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) pelos líderes mundiais para os próximos 15 anos, em Nova York.

O novo escritório será inaugurado pelo Dr. Rômulo Paes de Sousa, diretor do Centro RIO+, e pelo Sr. Jorge Chediek, UNRC Brasil, que irá partir após cinco anos no Brasil e a quem a equipe do Centro RIO+ presta homenagem por sua liderança e comprometimento para o desenvolvimento sustentável e a criação deste Centro.

Nas últimas décadas, o Rio do Janeiro se consagrou como um centro para grandes eventos mundiais de desenvolvimento sustentável. A chamada Cidade Maravilhosa sediou a Cúpula Mundial de 92 (ECO-92) e a Conferência Rio+20, que prepararam o caminho para os ODS adotados para…

Ver o post original 209 mais palavras

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Consultor de Comunicação para Sustentabilidade, Assessor Corporativo de Transição para uma Sociedade de Baixo Carbono, editor do blog TerraGaia. //// Communication Consultant for Sustainability, Corporate Advisor for Transition to a Low Carbon Society, TerraGaia blog editor.
Esse post foi publicado em Comunicação Ambiental, Desenvolvimento sustentável, Eventos, Jornalismo Ambiental, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ODS, Responsabilidade socioambiental, Rio de Janeiro, Rio+ Centre, Sustentabilidade e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s