Projeto de reportagem ambiental busca colaboradores

Jornalistas experientes do Brasil, entre outros países, e com fluência em inglês podem participar de um projeto de reportagem global

Da IJNET – Rede de Jornalistas Internacionais

 
A Mongabay.org, em colaboração com a iniciativa Global Forest Watch do World Research Institute, está lançando um novo programa de reportagem para melhorar a gestão e conservação das florestas em todo o mundo. A Global Forest Reporting Network vai estabelecer uma rede de repórteres fora e dentro do campo que cobrem temas relacionados com florestas em áreas particularmente ameaçadas por impactos humanos.

A Global Forest Reporting Network se concentrará inicialmente em várias regiões de florestas em todo o mundo, incluindo o sul e sudeste da Ásia, África Ocidental e Oriental, América do Sul e Central e nas regiões boreais do hemisfério norte.

Jornalistas participantes serão pagos com base no número de palavras. Em geral, os artigos devem ter 500 a 1.000 palavras e incorporar dados do Global Forest Watch.

As inscrições estão abertas.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Executivo de Comunicação I Assessor Estratégico I Sustentabilidade/Baixo Carbono I Editor I Editor do blog TerraGaia //// Executive of Communication I Strategic Advisor I Sustainability/Low Carbon I Editor I TerraGaia blog Editor.
Esse post foi publicado em Comunicação, Consciência ambiental, Conservação, Environmental journalism, Florestas, Jornalismo Ambiental, Recursos naturais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s