Projeto de reportagem ambiental busca colaboradores

Jornalistas experientes do Brasil, entre outros países, e com fluência em inglês podem participar de um projeto de reportagem global

Da IJNET – Rede de Jornalistas Internacionais

 
A Mongabay.org, em colaboração com a iniciativa Global Forest Watch do World Research Institute, está lançando um novo programa de reportagem para melhorar a gestão e conservação das florestas em todo o mundo. A Global Forest Reporting Network vai estabelecer uma rede de repórteres fora e dentro do campo que cobrem temas relacionados com florestas em áreas particularmente ameaçadas por impactos humanos.

A Global Forest Reporting Network se concentrará inicialmente em várias regiões de florestas em todo o mundo, incluindo o sul e sudeste da Ásia, África Ocidental e Oriental, América do Sul e Central e nas regiões boreais do hemisfério norte.

Jornalistas participantes serão pagos com base no número de palavras. Em geral, os artigos devem ter 500 a 1.000 palavras e incorporar dados do Global Forest Watch.

As inscrições estão abertas.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Gestor de Comunicação para Sustentabilidade, Assessor Corporativo de Transição para uma Sociedade de Baixo Carbono, editor do blog TerraGaia. //// Communication Manager for Sustainability, Corporate Advisor for Transition to a Low Carbon Society, TerraGaia blog editor.
Esse post foi publicado em Comunicação, Consciência ambiental, Conservação, Environmental journalism, Florestas, Jornalismo Ambiental, Recursos naturais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s