Centro RIO+ lança plataforma online

Foto: Centro RIO+

Foto: Centro RIO+

Do site das Nações Unidas no Brasil

O Centro Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (Centro RIO+), estabelecido na Rio+20 e implementado no ano passado, acaba de lançar seu novo site. O objetivo do Centro é facilitar a pesquisa, o intercâmbio de conhecimentos e promover o debate internacional sobre o desenvolvimento sustentável.

O espaço online – riopluscentre.org – será uma plataforma de compartilhamento de análises, perspectivas, ideias e ações que buscam apoiar um desenvolvimento global mais justo e sustentável.

O site também fornecerá um link para a plataforma “Rio Dialogues”, criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o governo brasileiro durante a Conferência Rio+20 como um canal para a sociedade civil participar dos debates sobre políticas e práticas em torno do desenvolvimento sustentável.

O site, disponível em inglês, pode ser acessado em www.riopluscentre.org.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Gestor de Comunicação para Sustentabilidade, Assessor Corporativo de Transição para uma Sociedade de Baixo Carbono, editor do blog TerraGaia. //// Communication Manager for Sustainability, Corporate Advisor for Transition to a Low Carbon Society, TerraGaia blog editor.
Esse post foi publicado em Consciência ambiental, Desenvolvimento sustentável, Economia Verde-Green Economy, Educação ambiental, Gestão sustentável, Jornalismo Ambiental, Rio de Janeiro, Rio+20, Sustentabilidade e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s