Centro RIO+ lança plataforma online

Foto: Centro RIO+

Foto: Centro RIO+

Do site das Nações Unidas no Brasil

O Centro Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (Centro RIO+), estabelecido na Rio+20 e implementado no ano passado, acaba de lançar seu novo site. O objetivo do Centro é facilitar a pesquisa, o intercâmbio de conhecimentos e promover o debate internacional sobre o desenvolvimento sustentável.

O espaço online – riopluscentre.org – será uma plataforma de compartilhamento de análises, perspectivas, ideias e ações que buscam apoiar um desenvolvimento global mais justo e sustentável.

O site também fornecerá um link para a plataforma “Rio Dialogues”, criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o governo brasileiro durante a Conferência Rio+20 como um canal para a sociedade civil participar dos debates sobre políticas e práticas em torno do desenvolvimento sustentável.

O site, disponível em inglês, pode ser acessado em www.riopluscentre.org.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Executivo de Comunicação I Assessor Estratégico I Sustentabilidade/Baixo Carbono I Editor I Editor do blog TerraGaia //// Executive of Communication I Strategic Advisor I Sustainability/Low Carbon I Editor I TerraGaia blog Editor.
Esse post foi publicado em Consciência ambiental, Desenvolvimento sustentável, Economia Verde-Green Economy, Educação ambiental, Gestão sustentável, Jornalismo Ambiental, Rio de Janeiro, Rio+20, Sustentabilidade e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s