Projeto Pacto das Águas lança livro e DVD

Pacto das Águas - Livro e DVD - Agosto 2013

O projeto Pacto das Águas acaba de lançar o livro e o DVD “Pacto das Águas: construindo caminhos de sustentabilidade na Amazônia” , que conta  por meio de textos e de um riquíssimo acervo fotográfico, a história de um dos projetos de alternativas socioambientais e econômicas mais bem sucedidos na região do noroeste de Mato Grosso e sudeste de Rondônia que é uma referência para povos indígenas, extrativistas e agricultores.

Para fazer o download da publicação clique aqui.

 
Informações: imprensa@pactodasaguas.org.br.

 

O Pacto das Águas é patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental, cujas ações estão direcionadas para as terras indígenas Erikbaktsa, Japuíra, Escondido, do povo Rikbaktsa, e Zoró e a Resex Guariba Roosevelt, abrangendo no seu conjunto uma área aproximada de 880 mil hectares e 2.500 pessoas, todas habitantes da região Noroeste da Amazônia Mato-grossense.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Executivo de Comunicação I Assessor Estratégico I Sustentabilidade/Baixo Carbono I Editor I Editor do blog TerraGaia //// Executive of Communication I Strategic Advisor I Sustainability/Low Carbon I Editor I TerraGaia blog Editor.
Esse post foi publicado em Agricultura, Amazônia Legal, Capacitação, Comunidades, Consciência ambiental, Conservação, Consumo, Desenvolvimento sustentável, Documentários ambientais, Economia Verde-Green Economy, Educação ambiental, Florestas, Gestão sustentável, Preservação, Projetos ambientais, Publicações, Responsabilidade socioambiental, Sustentabilidade e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s