Resenha Energética Brasileira 2012

Resenha Energética Brasileira 2012

Esta resenha energética tem por objetivo apresentar os principais indicadores de desempenho do setor energético brasileiro, nas áreas de petróleo, gás, bioenergia, energia elétrica, carvão mineral e setores intensivos em energia, além da análise de alguns agregados das cadeias energéticas e comparações internacionais.

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), em coordenação com o MME e participação dos agentes do setor energético e de outros ministérios (ANP, ANEEL, DNPM, ONS, CCEE, PETROBRAS, ELETROBRAS E MAPA), concluiu levantamento dos dados das cadeias energéticas brasileiras de 2012, o que permite elaborar as análises mencionadas no parágrafo anterior, em complementação com informações dos boletins mensais das Secretarias fins do MME e de outras instituições.

Veja.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Gestor de Comunicação para Sustentabilidade, Assessor Corporativo de Transição para uma Sociedade de Baixo Carbono, editor do blog TerraGaia. //// Communication Manager for Sustainability, Corporate Advisor for Transition to a Low Carbon Society, TerraGaia blog editor.
Esse post foi publicado em Consumo, Economia Verde-Green Economy, Energia, Energias renováveis, Potencial econômico e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Resenha Energética Brasileira 2012

  1. Muito bom mesmo, Iara. Será uma fonte útil para trabalhos na área de renováveis. Abraços.

  2. Iara Dreger disse:

    Excelente a publicação da Resenha Energética Brasileira. Obrigada pela contribuição, Antonio Carlos Teixeira – Terra Gaia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s