ONU: Consulta Nacional Pós-2015

A Consulta Nacional Pós-2015 tem como objetivo escutar a sociedade brasileira, incluindo as camadas mais vulneráveis e marginalizadas, para que suas necessidades possam ser consideradas na Agenda Global Pós-2015.

269771_Papel-de-Parede-Bandeira-do-Brasil--269771_800x600

Com o prazo de 2015 para os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio se aproximando rapidamente, as Nações Unidas estão trabalhando com governos, sociedade civil e outros parceiros para aproveitar o impulso gerado pelos ODMs e criar uma nova Agenda de Desenvolvimento pós-2015.

Para participar, basta acessar o site da pesquisa www.myworld2015.org e votar em seis temas, de um total de 16, que considera mais importantes para fazerem parte da Agenda Global de Desenvolvimento Pós-2015.

Você também pode participar das discussões por meio desta plataforma, que apresenta as consultas presenciais realizadas nas cinco regiões brasileiras e com vários grupos sociais organizados, como os jovens, indígenas, transexuais, pessoas portadoras de deficiência e muitos outros.

Acesse também a página Consultas Pós-2015 do Brasil.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Gestor de Comunicação para Sustentabilidade, Assessor Corporativo de Transição para uma Sociedade de Baixo Carbono, editor do blog TerraGaia. //// Communication Manager for Sustainability, Corporate Advisor for Transition to a Low Carbon Society, TerraGaia blog editor.
Esse post foi publicado em Comunicação, Consciência ambiental, Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, Sustentabilidade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s