Jardim Botânico RJ exibe mostra “A Natureza no Cinema”

Neste fim de semana, a mostra A Natureza no Cinema exibe o filme “Os Carvoeiros”, de Nigel Noble. Produção nacional de 1999, mostra as condições insalubres a que são submetidas famílias que trabalham nas minas de carvão vegetal. A exibição é neste sábado, 11 de agosto, e começa às 18h. No domingo os pequenos assistem ao sucesso “Tainá, uma aventura na Amazônia”. De Tânia Lamarca e Sérgio Bloch, o filme conta as aventuras de uma pequena índia orfã que vive com seu sábio avô à beira do Rio Negro, na Amazônia. A sessão começa às 10h30.

As exibições da mostra “A Natureza no Cinema” acontecem no Centro de Visitantes, que fica na rua Jardim Botânico, 1008. Entrada franca.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Executivo de Comunicação I Assessor Estratégico I Sustentabilidade/Baixo Carbono I Editor I Editor do blog TerraGaia //// Executive of Communication I Strategic Advisor I Sustainability/Low Carbon I Editor I TerraGaia blog Editor.
Esse post foi publicado em Documentários ambientais, Educação ambiental, Eventos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s