Rio+20: Sha Zukang: “Implementar princípios de sustentabilidade depende de cada um nós que estamos nesta conferência”

image

O secretário-geral da ONU para a Rio+20, Sha Zukang, destacou em seu discurso no primeiro dia da reunião dos chefes de Estado na conferência que todos os aqui presentes devem demonstrar seus compromissos com o desenvolvimento sustentável. “Implementar princípios de sustentabilidade depende de cada um nós que estamos nesta conferência,” observou.

Neste sentido, salientou Zukang, “precisamos desenvolver o espírito de parceria entre todas nações.” O secretário-geral da Rio+20 conclamou a urgente tomada de “ações em escala” para que o mundo possa vencer essa crise de sustentabilidade. Mais uma vez, ele reconheceu a “notável liderança do Brasil” nesse processo de construção de um desenvolvimento sustentável. “É um exemplo para o mundo inteiro”, elogiou.

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Teixeira

Executivo de Comunicação I Assessor Estratégico I Sustentabilidade/Baixo Carbono I Editor I Editor do blog TerraGaia //// Executive of Communication I Strategic Advisor I Sustainability/Low Carbon I Editor I TerraGaia blog Editor.
Esse post foi publicado em Desenvolvimento sustentável, Responsabilidade socioambiental, Rio+20, Sustentabilidade e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s